aampirasp Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 Novos na área fêmea reverso perola filho de pais reversos macho reverso filho de pais reversos macho reverso filho de pais reversos,sendo a mãe reverso canela @Leo Ribeiro @cástella @Guilherme Carli @GabrielEger @Sandra Gomes 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Ribeiro Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 Lindos! Estou atrás de um CB macho aqui em Salvador pra comprar, mas não tô achando por esses tempos.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted April 17, 2017 Author Share Posted April 17, 2017 ONDE COMPREI ESTES A MAIORIA É REVERSO ELE TEM CARA BRANCA E ALBINO O RESTO É REVERSO (+- 30) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dag Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 Muito bonitos, boa sorte na criação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aretuza Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 Lindos! Parabéns Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 Belas aves! Parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted April 18, 2017 Author Share Posted April 18, 2017 2 horas atrás, Guilherme Carli disse: Belas aves! Parabéns! guilherme . elas são bonitas mesmo mas os casais formados que tem onde comprei são lindos, ele me falou que pagou 500 num casal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 18, 2017 Share Posted April 18, 2017 Lindos, parabéns pela aquisição. E que venham os filhotes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted April 19, 2017 Author Share Posted April 19, 2017 Em 17/04/2017 at 10:19, aampirasp disse: Novos na área fêmea reverso perola filho de pais reversos macho reverso filho de pais reversos macho reverso filho de pais reversos,sendo a mãe reverso canela @Leo Ribeiro @cástella @Guilherme Carli @GabrielEger @Sandra Gomes @lucas dougkas de souza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas dougkas de souza Posted April 19, 2017 Share Posted April 19, 2017 Nossa que lindo quero um assim tbm mais aqui em bh não consigo encontrar assim mt lindo parabéns!! quando nascer filhote quero um em? @aampirasp Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas dougkas de souza Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 Oi @aampirasp acordei de madrugada hj peguei carro 150km pra compra esse novo amiguinho nao sei se e reverso da uma olhada. Ele e um macho creio eu acho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dag Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 13 minutos atrás, lucas dougkas de souza disse: Oi @aampirasp acordei de madrugada hj peguei carro 150km pra compra esse novo amiguinho nao sei se e reverso da uma olhada. Ele e um macho creio eu acho Sim tbm acho que é um macho pq tem a face mais branca. Que lindos sucesso a vc Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
aampirasp Posted April 21, 2017 Author Share Posted April 21, 2017 lindão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts