Fabiana Dell'Agnolo Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Gostaria de saber porque minha calopsita faz um barulho estranho em certos momentos, o som lembra um rádio fora da estação, ou um grilo, sei lá... geralmente faz este som quando estamos perto. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 É choro de filhote com fome ele já sabe de onde (ou de quem rsrs) vem a comidinha dele. Posta uma foto pra gente conhecer seu filhote!! 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 É normal são filhotes e fazem mesmo esses sons, eles não são bobos tbm sabem que quando vc tá perto vai ter comida kkk. Sucesso e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mica e Naty Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Normal. De quantas horas você os alimenta por dia? Quando a minha calô chegou em casa a família assustou com o chiado dela kkk parece um brinquedinho chinês com bateria fraca..kkk 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Valfélixbrito Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Esse chiado é fome.... ela está pedindo papinha... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiana Dell'Agnolo Postado 18 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 Bom dia pessoal, agradeço a ajuda. Sempre que tem alguém perto ele faz isso, mesmo depois de comer a papinha... dou 4x ao dia, e ele também ja está começando a beliscar as sementes. Segue a fotinho dele. 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.