Fabiana Dell'Agnolo Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 Gostaria de saber porque minha calopsita faz um barulho estranho em certos momentos, o som lembra um rádio fora da estação, ou um grilo, sei lá... geralmente faz este som quando estamos perto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 É choro de filhote com fome ele já sabe de onde (ou de quem rsrs) vem a comidinha dele. Posta uma foto pra gente conhecer seu filhote!! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dag Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 É normal são filhotes e fazem mesmo esses sons, eles não são bobos tbm sabem que quando vc tá perto vai ter comida kkk. Sucesso e boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mica e Naty Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 Normal. De quantas horas você os alimenta por dia? Quando a minha calô chegou em casa a família assustou com o chiado dela kkk parece um brinquedinho chinês com bateria fraca..kkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Valfélixbrito Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 Esse chiado é fome.... ela está pedindo papinha... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiana Dell'Agnolo Posted April 18, 2017 Author Share Posted April 18, 2017 Bom dia pessoal, agradeço a ajuda. Sempre que tem alguém perto ele faz isso, mesmo depois de comer a papinha... dou 4x ao dia, e ele também ja está começando a beliscar as sementes. Segue a fotinho dele. 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
barulho estranho Posted February 15, 2025 Share Posted February 15, 2025 (edited) Olá a minha calopsita está soltando um barulho como se estivesse comendo bexiga, sabe quando a a gente passa mão na bexiga depois que encher não emitem um som estranho?! Então e um som parecido isso com o se estivesse mastigando no molhado,eu tô preocupada! Hj foi o primeiro dia dele fazendo isso kkk eu não to conseguindo explicar muito bem foi mal Edited February 15, 2025 by barulho estranho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mitchel Posted February 15, 2025 Share Posted February 15, 2025 2 horas atrás, barulho estranho disse: Olá a minha calopsita está soltando um barulho como se estivesse comendo bexiga, sabe quando a a gente passa mão na bexiga depois que encher não emitem um som estranho?! Então e um som parecido isso com o se estivesse mastigando no molhado,eu tô preocupada! Hj foi o primeiro dia dele fazendo isso kkk eu não to conseguindo explicar muito bem foi mal Não da pra entender. Publique um video aqui, talvez com um link no youtube ou do google drive. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts