Fabiana Dell'Agnolo Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Adquiri há 2 semanas minha calopsita de mais ou menos 50 dias, ela se alimenta de papinha, nunca ví ela tomar água... isso é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Silviajapa Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Normal sim, a papinha já tem a água que ela necessita. Você está oferecendo semente, ração e farinhada pra ela ir beliscando? Assim ela já vai aprendendo a comer sozinha pro desmame. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabiana Dell'Agnolo Postado 18 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 Oi Silvia, sim... ja está beliscando as sementes. Agradeço a resposta. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Dag Postado 18 de Abril de 2017 Solução Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 Sim pq a papa já tem água necessária pra ela e tbm elas bebem muito pouco água cerca de uma colher de sopa por dia. Boa sorte e muito sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mayra Santos Postado 18 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 18 de Abril de 2017 Cuidado para não dar água pura no bico, ela pode aspirar e morrer. Quando estão na papinha a água da papa já é suficiente. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Filipe27492 Postado 30 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2019 Gente eu adquiri uma calopsita a um dia, e eu só vi ela dar umas beliscadinhazinhas beem pouquinhas na agua. Isso é preocupante ou não? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
CARONE Postado 30 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 30 de Dezembro de 2019 On 30/12/2019 at 20:59, Filipe27492 disse: Gente eu adquiri uma calopsita a um dia, e eu só vi ela dar umas beliscadinhazinhas beem pouquinhas na agua. Isso é preocupante ou não? Expand Não necessariamente. Eles dão de 1 a 3 goles rápidos,e mais comem do que bebem água. Com certeza ela bebeu em outras ocasiões durante o dia e você não viu. Se ela bebesse muita água, a toda hora, isso sim seria preocupante, pois sede em excesso poderia ser sinal de doença. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VanessaHollier Postado 31 de Dezembro de 2019 Compartilhar Postado 31 de Dezembro de 2019 On 30/12/2019 at 20:59, Filipe27492 disse: Gente eu adquiri uma calopsita a um dia, e eu só vi ela dar umas beliscadinhazinhas beem pouquinhas na agua. Isso é preocupante ou não? Expand É normal, calopsitas não bebem muita água por dia (não são como nós humanos). Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.