Fabiana Dell'Agnolo Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 Adquiri há 2 semanas minha calopsita de mais ou menos 50 dias, ela se alimenta de papinha, nunca ví ela tomar água... isso é normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted April 17, 2017 Share Posted April 17, 2017 Normal sim, a papinha já tem a água que ela necessita. Você está oferecendo semente, ração e farinhada pra ela ir beliscando? Assim ela já vai aprendendo a comer sozinha pro desmame. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiana Dell'Agnolo Posted April 18, 2017 Author Share Posted April 18, 2017 Oi Silvia, sim... ja está beliscando as sementes. Agradeço a resposta. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Guest Dag Posted April 18, 2017 Solution Share Posted April 18, 2017 Sim pq a papa já tem água necessária pra ela e tbm elas bebem muito pouco água cerca de uma colher de sopa por dia. Boa sorte e muito sucesso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mayra Santos Posted April 18, 2017 Share Posted April 18, 2017 Cuidado para não dar água pura no bico, ela pode aspirar e morrer. Quando estão na papinha a água da papa já é suficiente. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Filipe27492 Posted December 30, 2019 Share Posted December 30, 2019 Gente eu adquiri uma calopsita a um dia, e eu só vi ela dar umas beliscadinhazinhas beem pouquinhas na agua. Isso é preocupante ou não? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
CARONE Posted December 30, 2019 Share Posted December 30, 2019 Agora, Filipe27492 disse: Gente eu adquiri uma calopsita a um dia, e eu só vi ela dar umas beliscadinhazinhas beem pouquinhas na agua. Isso é preocupante ou não? Não necessariamente. Eles dão de 1 a 3 goles rápidos,e mais comem do que bebem água. Com certeza ela bebeu em outras ocasiões durante o dia e você não viu. Se ela bebesse muita água, a toda hora, isso sim seria preocupante, pois sede em excesso poderia ser sinal de doença. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
VanessaHollier Posted December 31, 2019 Share Posted December 31, 2019 17 horas atrás, Filipe27492 disse: Gente eu adquiri uma calopsita a um dia, e eu só vi ela dar umas beliscadinhazinhas beem pouquinhas na agua. Isso é preocupante ou não? É normal, calopsitas não bebem muita água por dia (não são como nós humanos). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts