Jump to content

Novos casais =)


lucas dougkas de souza
Ir para a solução Resolvido por Vinicius Lins,

Posts Recomendados

Eai pessoal estou aqui mais uma vez fazendo umas mudancao com os meus pequenos pq meu ultimo casal de silvestres nao deu certo!!

Agr vou colocar um lutino de olhos vermelhos(ela e  uma femea puro) para  cruzar com um amarelinho que desconheco a mutacao dos pais que comprei hj.

 E outro casal e um lutino puro de (olhos vermelhos macho puro ) com uma femea albina que comprei hj.

Oque vcs podem me dizer desses dois novos casais(oque poderia nascer desses deles) e quando eu posso colocar o ninho pra eles tds eles tem mais de 1 ano de idade por quanto tempo devo dx eles se conhecerem antes de colocar o ninho 

 

 

20170417_114804.jpg

20170417_113908.jpg

20170417_114758.jpg

20170417_113915.jpg

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, lucas dougkas de souza disse:

Era do meu primo desde de novinho por isso pulei essa etapa sao saudaveis vc sabe me dizer oque pode nascer desse casal quanto tempo devo dxar eles c conhecerem antes de colocar o ninho ? 

@Deh31Dih

poderá vim ,1°casal lutino fêmeas e machos , albino não tenho certeza mas se o macho porta ino acho q poderia vim albino fêmea,2°se o macho for o albino e a lutino fêmea e ela porta ino poderá vim albinas ,,, se eu estiver errada me corrijam :) , espera um pouco se só estiver os dois juntos eles vão se conhecer , espera mas ou menos 1 mês eles juntos para por o ninho , espero ter ajudado:)

Editado por Deh31Dih
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Não se preocupe em qual cor vai nascer pq se não vc fica muito ansioso e acaba desanimando e pensa que vai dá errado igual aconteceu com outro casal que vc teve, relaxa e demorado as vezes tem que ter um pouco de paciência blz vai dá certo sim tô na torcida por vc. Blz abraços

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Solução

@Deh31Dih, então, fêmeas não portam ino elas são, e como são 3 lutino e 1 "albino" então todos são ino e a "albina" que é uma fêmea é uma CB-INO

1° Casal de lutino - Como não sabe o que portam viriam machos e fêmeas lutino. Vc quer saber se viram albinos para vim "albino" nesse casal o macho pelo menos teria q portar CB aí viram fêmeas "albina" e se os dois portarem CB viram machos e fêmeas "albino" fora os lutino.

2° Casal Macho Lutino e Fêmea "Albina" - Sem Saber o q portam Viram Machos e Fêmeas Lutino Portadores de CB e se o Macho Lutino portar CB aí sim poderiam vim machos e fêmeas "Albino"

Se eu estiver errado alguém me corrija, pois estou a pouco tempo estudando mutações.

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...