Roberto Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Olá, tenho uma calopsita macho, e comprei uma fêmea para fazer companhia. Antes, eu assovias pra ele, e ele prestava atenção e tentava imitar, aprendeu algumas musicas assim... Porém, o macho agora não deixa mais eu assoviar pra ele, quando tento, ele fica gritando desesperado, como se quisesse abafar meu canto, para não ter competição com a fêmea... Alguém já passou por situação parecida?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 17 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 17 de Abril de 2017 Sim eu tenho um macho silvestre comigo e ele tem esse mesmo comportamento é assim mesmo pq na natureza eles impressiona as fêmeas é no grito kkkk é sendo assim ele tá querendo impressionar a sua companheira. Abraços e sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.