kesllerneiva Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 Bom dia. Eu criei calopsitas em 2015. E por que tive que mudar de estado e estava trabalhando muito tive que doar as minhas pra uns amigos. Agora eu me casei e estou morando em paulínia. e minha sogra deu uma calopsita para minha mulher. Eu estou meio sem dinheiro pra comprar uma fêmea pra ficar com ele agora, porem eu fiz um viveiro bem grande e ele esta sozinho. gostaria de saber se alguém tem alguma fêmea para doar. eu buscaria em campinas sumaré Hortolândia (...) Não importa a mutação ou a idade. Eu queria para fazer companhia pra ele e depois se rolar tirar alguns filhotes. Caso haja algum doador eu posso mandar fotos sempre. e se quiser fazer visita a casa estará sempre aberta. Obrigado Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 23 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2017 E aí, conseguiu uma companheira pro seu topete??? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução kesllerneiva Postado 4 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 4 de Junho de 2017 coloquei uma junto. kkk mas eles nao estao dano muito certo nao. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.