kesllerneiva Posted April 19, 2017 Share Posted April 19, 2017 Bom dia. Eu criei calopsitas em 2015. E por que tive que mudar de estado e estava trabalhando muito tive que doar as minhas pra uns amigos. Agora eu me casei e estou morando em paulínia. e minha sogra deu uma calopsita para minha mulher. Eu estou meio sem dinheiro pra comprar uma fêmea pra ficar com ele agora, porem eu fiz um viveiro bem grande e ele esta sozinho. gostaria de saber se alguém tem alguma fêmea para doar. eu buscaria em campinas sumaré Hortolândia (...) Não importa a mutação ou a idade. Eu queria para fazer companhia pra ele e depois se rolar tirar alguns filhotes. Caso haja algum doador eu posso mandar fotos sempre. e se quiser fazer visita a casa estará sempre aberta. Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LRVN Posted May 23, 2017 Share Posted May 23, 2017 E aí, conseguiu uma companheira pro seu topete??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution kesllerneiva Posted June 4, 2017 Author Solution Share Posted June 4, 2017 coloquei uma junto. kkk mas eles nao estao dano muito certo nao. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts