kesllerneiva Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 Bom dia. Eu criei calopsitas em 2015. E por que tive que mudar de estado e estava trabalhando muito tive que doar as minhas pra uns amigos. Agora eu me casei e estou morando em paulínia. e minha sogra deu uma calopsita para minha mulher. Eu estou meio sem dinheiro pra comprar uma fêmea pra ficar com ele agora, porem eu fiz um viveiro bem grande e ele esta sozinho. gostaria de saber se alguém tem alguma fêmea para doar. eu buscaria em campinas sumaré Hortolândia (...) Não importa a mutação ou a idade. Eu queria para fazer companhia pra ele e depois se rolar tirar alguns filhotes. Caso haja algum doador eu posso mandar fotos sempre. e se quiser fazer visita a casa estará sempre aberta. Obrigado Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 23 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 23 de Maio de 2017 E aí, conseguiu uma companheira pro seu topete??? Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução kesllerneiva Postado 4 de Junho de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 4 de Junho de 2017 coloquei uma junto. kkk mas eles nao estao dano muito certo nao. Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados