Yris Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 Boa tarde amigos Meu casal de calopsitas ja colocaram 4 ovinhos até hoje E estão chocando direitinho depois do 3 ovinho Mas reparei que tem pouca maravalha Queria saber se eu colocar um pouco a mais se eles podem abandonar o ninho?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 Se já estão chocando é pq tá tudo certo pra eles se eu fosse vc não ficaria mexendo muito não, só depois que os filhotes nascerem aí sim vc coloca mais. Blz abraços e muito sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
lucas dougkas de souza Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 oi td bem Eu já mexi varias vezes com os meus eles nunca abandonaram... sempre fiz seguinte colocava um alimento que eles gostam mt ai quando saiam do ninho, e se distraiam eu ia la rapidinho e mexia. pra não estressar eles 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Yris Postado 20 de Abril de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 Obg amigos pelas dicas Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.