Yris Posted April 19, 2017 Share Posted April 19, 2017 Boa tarde amigos Meu casal de calopsitas ja colocaram 4 ovinhos até hoje E estão chocando direitinho depois do 3 ovinho Mas reparei que tem pouca maravalha Queria saber se eu colocar um pouco a mais se eles podem abandonar o ninho?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dag Posted April 19, 2017 Share Posted April 19, 2017 Se já estão chocando é pq tá tudo certo pra eles se eu fosse vc não ficaria mexendo muito não, só depois que os filhotes nascerem aí sim vc coloca mais. Blz abraços e muito sucesso Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lucas dougkas de souza Posted April 19, 2017 Share Posted April 19, 2017 oi td bem Eu já mexi varias vezes com os meus eles nunca abandonaram... sempre fiz seguinte colocava um alimento que eles gostam mt ai quando saiam do ninho, e se distraiam eu ia la rapidinho e mexia. pra não estressar eles 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Yris Posted April 20, 2017 Author Solution Share Posted April 20, 2017 Obg amigos pelas dicas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts