RafaelDC Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 eu tenho uma calopsita, que não sei a sua idade mais e mais gordinho do que a minha calosita femeá de 1 ano. Só que ele canta muito pouco quase não canta o que será isso? sim ele e macho canta groso e o chamado tbm e diferente do da femeá Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
VictorCf Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 5 minutos atrás, RafaelDC disse: eu tenho uma calopsita, que não sei a sua idade mais e mais gordinho do que a minha calosita femeá de 1 ano. Só que ele canta muito pouco quase não canta o que será isso? sim ele e macho canta groso e o chamado tbm e diferente do da femeá Não se preocupe com isso, eu também tenho um casal e o macho nunca canta, só canta quando quer acasalar, e é o dia todo kkk, quando eles começarem a acasalar você não vai aguentar de tanto ouvir ele cantar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Toninho Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 @RafaelDC eu tenho macho que sempre cantou muito desde filhote e tenho um que quase não canta. Quando chegar a época de acasalar eles começam a cantar mais. Boa sorte. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
RafaelDC Postado 19 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 e porque eu tinha um cinza silvestre que cantava o ano todo praticamente a uns anos atrás. ai esse de agora faz menos de 2 meses que ta com a femea e de comprado(trocado) por isso a pergunta porque a femeá ta muito na dele e ele nada. ela se abaixava antes de comprar ele por isso que quero reproduzir eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Billy Postado 19 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 19 de Abril de 2017 Observese se le está tristinho, está comendo direitinho. Minha calopsita quando está doente não canta. A minha é um cinza silvestre que canta todo dia. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mica e Naty Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 @RafaelDC Tome cuidado com a magreza da fêmea, que você disse que o macho é mais gordinho. Só por atenção, se eles não estão doentes. . Se aparenta ser mais gordinho será que são as plumas eriçadas de frio, (quando estão doentes)? E se ela está magra demais? Como disseo o @Billy se eles estão se alimentando direitinho, e se estão tristinhos, muito quietos. cuidado. Se notar algo estranho: veterinário. Fato a observar!! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 Ele canta pouco pode ser que seja mto novo ainda, como vc disse que não sabe a idade dele né isso então mas não se preocupe vai dar tudo certo, abraços e muito sucesso Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.