Jump to content

Calopsita macho cantando pouco


RafaelDC

Posts Recomendados

eu tenho uma calopsita, que não sei a sua idade mais e mais gordinho do que a minha calosita femeá de 1 ano. Só que ele canta muito pouco quase não canta o que será isso? sim ele e macho canta groso e o chamado tbm e diferente do da femeá 

Link para compartilhar
Share on other sites

5 minutos atrás, RafaelDC disse:

eu tenho uma calopsita, que não sei a sua idade mais e mais gordinho do que a minha calosita femeá de 1 ano. Só que ele canta muito pouco quase não canta o que será isso? sim ele e macho canta groso e o chamado tbm e diferente do da femeá 

Não se preocupe com isso, eu também tenho um casal e o macho nunca canta, só canta quando quer acasalar, e é o dia todo kkk, quando eles começarem a acasalar você não vai aguentar de tanto ouvir ele cantar.

Link para compartilhar
Share on other sites

e porque eu tinha um cinza silvestre que cantava o ano todo praticamente a uns anos atrás. ai esse de agora faz menos de 2 meses que ta com a femea e de comprado(trocado) por isso a pergunta porque a femeá ta muito na dele e ele nada. ela se abaixava antes de comprar ele por isso que quero reproduzir eles

Link para compartilhar
Share on other sites

@RafaelDC Tome cuidado com a magreza da fêmea, que você disse que o macho é mais gordinho. Só por atenção, se eles não estão doentes. . Se aparenta ser mais gordinho será que são as plumas eriçadas de frio, (quando estão doentes)? E se ela está magra demais? Como disseo o @Billy se eles estão se alimentando direitinho, e se estão tristinhos, muito quietos. cuidado. Se notar algo estranho: veterinário. Fato a observar!!

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...