Jump to content

Resgatei um filhote de rolinha no meu quintal


renanvcb
Ir para a solução Resolvido por thaissa,

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite, bom dia, boa tarde!
Agora a noite, encontrei um filhote de rolinha num cantinho no meu quintal. Ele parece que caiu do ninho na tentativa de voar ou foi derrubado pelo vento. Quando o peguei ele parecia relativamente bem. Se debateu bastante, mas não "gritou" nem nada, mas está muito quietinho. Talvez seja porque estava com o corpo frio. O coloquei em uma gaiola que eu uso pra levar minhas calôs pro veterinário. Coloquei água e um pouco de comida das calôs (não sei se é a comida ideal, mas é a que eu tenho aqui).
Não tenho lâmpada incandescente para deixar próximo à elezinho, mas deixei ao abrigo do vento aqui em casa e longe das minhas calôs.

Alguém tem dicas do que eu posso fazer?
Algum veterinário ainda acompanha o fórum?

Link para compartilhar
Share on other sites

Boas notícias! Hoje bem cedinho coloquei ele pra pegar um sol. Notei que ele havia bebido água e comeu um pouco das sementes. Deixei ele no sol com a gaiola aberta. Um pouco depois notei que estava mais animado e logo conseguiu voar para a árvore de onde caiu. Estou de olho pra ver se ele não cai de novo, mas parece que está melhor.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...