Jump to content

Resgatei um filhote de rolinha no meu quintal

renanvcb
Ir para a solução Resolvido por thaissa,

Posts Recomendados

Pessoal, boa noite, bom dia, boa tarde!
Agora a noite, encontrei um filhote de rolinha num cantinho no meu quintal. Ele parece que caiu do ninho na tentativa de voar ou foi derrubado pelo vento. Quando o peguei ele parecia relativamente bem. Se debateu bastante, mas não "gritou" nem nada, mas está muito quietinho. Talvez seja porque estava com o corpo frio. O coloquei em uma gaiola que eu uso pra levar minhas calôs pro veterinário. Coloquei água e um pouco de comida das calôs (não sei se é a comida ideal, mas é a que eu tenho aqui).
Não tenho lâmpada incandescente para deixar próximo à elezinho, mas deixei ao abrigo do vento aqui em casa e longe das minhas calôs.

Alguém tem dicas do que eu posso fazer?
Algum veterinário ainda acompanha o fórum?

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Boas notícias! Hoje bem cedinho coloquei ele pra pegar um sol. Notei que ele havia bebido água e comeu um pouco das sementes. Deixei ele no sol com a gaiola aberta. Um pouco depois notei que estava mais animado e logo conseguiu voar para a árvore de onde caiu. Estou de olho pra ver se ele não cai de novo, mas parece que está melhor.

Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.