yasmim.aky Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 (editado) Eu tenho 4 calopsitas 2 delas possuem 4 meses e n param de fazer barulho de manhã cedo sem me deixar dormir, nunca é as duas ao mesmo tempo ou é uma ou a a outra, n sei oque fazer pra ficarem quietas, elas eram tão comportadas n sei porque tão assim agora Editado 20 de Abril de 2017 por yasmim.aky Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 Amigo pode ser muita coisa, como se assustarem ,ter fome, por isso o melhor é dar mais atenção ás suas aves, e quando elas estiverem inquietas é fazer um carinho que elas gostam, experimente. um abraço 2 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Dag Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 É pq todos os pisitacideo detestam ficar sozinhos. Mas fique tranquila isso é normal, blz abraços e boa sorte Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 o meu com essa idade ficava quieto a noite inteira só começava a cantar quando alguém acendia a luz. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
yasmim.aky Postado 21 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 6 horas atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: o meu com essa idade ficava quieto a noite inteira só começava a cantar quando alguém acendia a luz. o meu fica quieto até umas 5 ou 6 h da manhã depois começa 9 horas atrás, Dag disse: É pq todos os pisitacideo detestam ficar sozinhos. Mas fique tranquila isso é normal, blz abraços e boa sorte eu n deixo eles sozinhos n só na hora de dormir e eles dormem no meu quarto eles deram pra fazer barulho nos ultimos dias 12 horas atrás, Maria Fernanda disse: Amigo pode ser muita coisa, como se assustarem ,ter fome, por isso o melhor é dar mais atenção ás suas aves, e quando elas estiverem inquietas é fazer um carinho que elas gostam, experimente. um abraço eu dou muita atenção a eles Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mica e Naty Postado 21 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 @yasmim.aky Já os levou a uma consulta no veterinário?.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 21 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 6 horas atrás, Mica e Naty disse: @yasmim.aky Já os levou a uma consulta no veterinário?.... Bem minhas amigas eu não sei o preço de uma consulta a um veterinário, aqui em Portugal é caro, mas levar a uma consulta só porque fazem barulho, (estão mexendo no meu bolso). Um abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 21 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 Pode ser frio, fome, insetos na gaiola, pânico. Observe o que é e faça a intervenção. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mica e Naty Postado 21 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 Se a @yasmim.aky já os levou ao veterinário alguma vez durante o tempo em que você os têm, eu perguntei, não somente porque fazem barulho, mas como um check up geral. Entenderam? Um adendo, já que fazem barulho de manhã cedo, quando as aves acordam, deve ser fome. Ah @Maria Fernanda você é de Portugal? não sabia.. Mas aqui também existem veterinários que cobram muito caro. Eu consegui encontrar uma vetª que cobrou um preço justo, depois de pesquisar bastante. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.