Jump to content

Barulho


yasmim.aky

Posts Recomendados

Eu tenho 4 calopsitas 2 delas possuem 4 meses e n param de fazer barulho de manhã cedo sem me deixar dormir, nunca é as duas ao mesmo tempo ou é uma ou a a outra, n sei oque fazer pra ficarem quietas, elas eram tão comportadas n sei porque tão assim agora

Editado por yasmim.aky
Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse:

o meu com essa idade ficava quieto a noite inteira só começava a cantar quando alguém acendia a luz.

o meu fica quieto até umas 5 ou 6 h da manhã depois começa

9 horas atrás, Dag disse:

É pq todos os pisitacideo detestam ficar sozinhos. Mas fique tranquila isso é normal, blz abraços e boa sorte

eu n deixo eles sozinhos n só na hora de dormir e eles dormem no meu quarto eles deram pra fazer barulho nos ultimos dias

12 horas atrás, Maria Fernanda disse:

Amigo pode ser muita coisa, como se assustarem ,ter fome, por isso o melhor é dar mais atenção ás suas aves, e quando elas estiverem  inquietas é fazer um carinho que elas gostam, experimente.

um abraço

eu dou muita atenção a eles 

Link para compartilhar
Share on other sites

6 horas atrás, Mica e Naty disse:

@yasmim.aky Já os levou a uma consulta no veterinário?....

Bem minhas amigas eu não sei o preço de uma consulta a um veterinário, aqui em Portugal é caro, mas levar a uma consulta só porque fazem barulho, (estão mexendo no meu bolso).

Um abraço

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Se a @yasmim.aky já os levou ao veterinário alguma vez durante o tempo em que você os têm, eu perguntei, não somente porque fazem barulho, mas como um check up geral. Entenderam? 

Um adendo, já que fazem barulho de manhã cedo, quando as aves acordam, deve ser fome.

Ah @Maria Fernanda você é de Portugal? não sabia.. Mas aqui também existem veterinários que cobram muito caro. Eu consegui encontrar uma vetª que cobrou um preço justo, depois de pesquisar bastante.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...