yasmim.aky Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 (edited) Eu tenho 4 calopsitas 2 delas possuem 4 meses e n param de fazer barulho de manhã cedo sem me deixar dormir, nunca é as duas ao mesmo tempo ou é uma ou a a outra, n sei oque fazer pra ficarem quietas, elas eram tão comportadas n sei porque tão assim agora Edited April 20, 2017 by yasmim.aky Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Fernanda Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 Amigo pode ser muita coisa, como se assustarem ,ter fome, por isso o melhor é dar mais atenção ás suas aves, e quando elas estiverem inquietas é fazer um carinho que elas gostam, experimente. um abraço 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Dag Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 É pq todos os pisitacideo detestam ficar sozinhos. Mas fique tranquila isso é normal, blz abraços e boa sorte Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela M. S. Rodrigues Posted April 20, 2017 Share Posted April 20, 2017 o meu com essa idade ficava quieto a noite inteira só começava a cantar quando alguém acendia a luz. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
yasmim.aky Posted April 21, 2017 Author Share Posted April 21, 2017 6 horas atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: o meu com essa idade ficava quieto a noite inteira só começava a cantar quando alguém acendia a luz. o meu fica quieto até umas 5 ou 6 h da manhã depois começa 9 horas atrás, Dag disse: É pq todos os pisitacideo detestam ficar sozinhos. Mas fique tranquila isso é normal, blz abraços e boa sorte eu n deixo eles sozinhos n só na hora de dormir e eles dormem no meu quarto eles deram pra fazer barulho nos ultimos dias 12 horas atrás, Maria Fernanda disse: Amigo pode ser muita coisa, como se assustarem ,ter fome, por isso o melhor é dar mais atenção ás suas aves, e quando elas estiverem inquietas é fazer um carinho que elas gostam, experimente. um abraço eu dou muita atenção a eles Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mica e Naty Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 @yasmim.aky Já os levou a uma consulta no veterinário?.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Fernanda Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 6 horas atrás, Mica e Naty disse: @yasmim.aky Já os levou a uma consulta no veterinário?.... Bem minhas amigas eu não sei o preço de uma consulta a um veterinário, aqui em Portugal é caro, mas levar a uma consulta só porque fazem barulho, (estão mexendo no meu bolso). Um abraço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 Pode ser frio, fome, insetos na gaiola, pânico. Observe o que é e faça a intervenção. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mica e Naty Posted April 21, 2017 Share Posted April 21, 2017 Se a @yasmim.aky já os levou ao veterinário alguma vez durante o tempo em que você os têm, eu perguntei, não somente porque fazem barulho, mas como um check up geral. Entenderam? Um adendo, já que fazem barulho de manhã cedo, quando as aves acordam, deve ser fome. Ah @Maria Fernanda você é de Portugal? não sabia.. Mas aqui também existem veterinários que cobram muito caro. Eu consegui encontrar uma vetª que cobrou um preço justo, depois de pesquisar bastante. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts