Jump to content

Calopsita triste


Adrielle_gs

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, a última vez que v8m aqui tinha falado que a Sarah  ( a fêmea) estava batendo no macho e super nervosa, hoje a situação é outra... ele tomou conta "da boca" e ele quer manda ali, quando ela vai comer ele vai lá briga com ela, e quando ela está perto dormindo ele fica com as asas um pouco aberta e falando igual uma besta... 

Ela fica no fundo da gaiola super triste e como ela já é velhinha ela dorme.. só assim ele sossega, e ele grita demais.. tenho as vezes que dar um susto pra ele ficar quieto, (por que já tomei advertência no prédio por causa da gritaria DELE). Não sei o que eu faço a não gosto de ver a Sarah assim.. vou separar os 2 hoje  colocar ele na gaiola menor e ela no triplex... alguém poderia dar uma luz

Link para compartilhar
Share on other sites

5 horas atrás, Adrielle_gs disse:

Boa tarde pessoal, a última vez que v8m aqui tinha falado que a Sarah  ( a fêmea) estava batendo no macho e super nervosa, hoje a situação é outra... ele tomou conta "da boca" e ele quer manda ali, quando ela vai comer ele vai lá briga com ela, e quando ela está perto dormindo ele fica com as asas um pouco aberta e falando igual uma besta... 

Ela fica no fundo da gaiola super triste e como ela já é velhinha ela dorme.. só assim ele sossega, e ele grita demais.. tenho as vezes que dar um susto pra ele ficar quieto, (por que já tomei advertência no prédio por causa da gritaria DELE). Não sei o que eu faço a não gosto de ver a Sarah assim.. vou separar os 2 hoje  colocar ele na gaiola menor e ela no triplex... alguém poderia dar uma luz

Eu acho que pode ser que ele qr acasalar e ela não tá afim pq esse comportamento e de acasalamento do macho um amor não correspondido kkkk. Boa sorte nesse DR deles abraços e muito sucesso

Link para compartilhar
Share on other sites

4 horas atrás, Dag disse:

Eu acho que pode ser que ele qr acasalar e ela não tá afim pq esse comportamento e de acasalamento do macho um amor não correspondido kkkk. Boa sorte nesse DR deles abraços e muito sucesso

Também penso que pode ser que ele queira mas ela, como já é velhinha, não tem ânimo.. Fiquei triste por ela ficar no fundo da gaiola! poxa ele toma conta da ração é isso? aff separa mesmo porque ela precisa ser alegre, ficar feliz né :) manda notícias

Editado por Mica e Naty
Link para compartilhar
Share on other sites

Bem amiga tem ai um caso bicudo, a senhora é velha e o cavalheiro é novo, e quando assim é nada a fazer entre eles. Mas o meu parecer sobre isso é trocar a fêmea, ou seja compre uma nova e logo vê o resultado, e quando o macho gritar não lhe grite pois assim ele vai gritar ainda mais, tente acalma-lo falando baixinho para ver se ele com a companheira nova tem mais sorte e então serem felizes para sempre.

 

Um abraço

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...