Jump to content

Ovo

Luiz Arthur
Ir para a solução Resolvido por Luiz Arthur,

Posts Recomendados

Olá, Criei o tópico para me informar de algumas coisas.... Uma delas é, Com quantos dias de choco um ovo começa a escurecer ? Hoje com 7 dias um ovo amanheceu levemente escuro. E gostaria de saber porque a calopsita joga o ovo pro canto... Será que eles acabam afastando o ovo sem querer na hora de sair do ninho ? Se pudessem responder a minha pergunta fico grato.

Editado por Luiz Arthur
colocar algo mais
Link para compartilhar
Compartilhe em outras redes

Oi Arthur, o ovo vai ficando com uma tonalidade de branco mais escuro, até porque o embrião tá ocupando um maior espaço no ovo.

Eu ficava sempre me perguntando porque toda vez que eu abria o ninho tinha um ovo sempre no canto. Então para tirar a dúvida abri o ninho no momento em que eles estavam chocando e vi que não tinha ovo no canto. Cheguei a conclusão de que ficava no canto sempre quando eles saiam do ninho e ovo rolava para lateral. Pode estar acontecendo o mesmo com os ovos.

Link para compartilhar

• Solução

Cara, muito obrigado por responder, agora estou mais tranquilo... Eu acho que um ovo está galado, pois está ''um branco mais escuro'' como você disse e o outro está visível. (com 7 dias de choco) Eu não costumo fazer ovoscopia. O que você acha ? Podemos esperar um filhote ?

Link para compartilhar

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o Clube das Calopsitas, você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse Política de Cookies.