Luiz Arthur Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 (editado) Olá, Criei o tópico para me informar de algumas coisas.... Uma delas é, Com quantos dias de choco um ovo começa a escurecer ? Hoje com 7 dias um ovo amanheceu levemente escuro. E gostaria de saber porque a calopsita joga o ovo pro canto... Será que eles acabam afastando o ovo sem querer na hora de sair do ninho ? Se pudessem responder a minha pergunta fico grato. Editado 20 de Abril de 2017 por Luiz Arthur colocar algo mais Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Leo Ribeiro Postado 20 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 20 de Abril de 2017 Oi Arthur, o ovo vai ficando com uma tonalidade de branco mais escuro, até porque o embrião tá ocupando um maior espaço no ovo. Eu ficava sempre me perguntando porque toda vez que eu abria o ninho tinha um ovo sempre no canto. Então para tirar a dúvida abri o ninho no momento em que eles estavam chocando e vi que não tinha ovo no canto. Cheguei a conclusão de que ficava no canto sempre quando eles saiam do ninho e ovo rolava para lateral. Pode estar acontecendo o mesmo com os ovos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Luiz Arthur Postado 21 de Abril de 2017 Autor Solução Compartilhar Postado 21 de Abril de 2017 Cara, muito obrigado por responder, agora estou mais tranquilo... Eu acho que um ovo está galado, pois está ''um branco mais escuro'' como você disse e o outro está visível. (com 7 dias de choco) Eu não costumo fazer ovoscopia. O que você acha ? Podemos esperar um filhote ? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.