Mauro Postado 3 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Parabéns pelo filhote! Torcendo q dê tudo certo! 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 3 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 3 de Maio de 2017 Obrigada. Tbm to a espera um milagre. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 7 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 7 de Maio de 2017 Em 2017-5-2 at 16:37, Mica e Naty disse: Oi @Sandra Gomes quais são os sintomas que suas aves tiveram de coccidiose? Que bom que o filhote nasceu, tomara que esteja saudável! Indica outros laboratórios além do São Camilo e Unigen?? porque mandei exame de fezes pra s.camilo mas demorou demais para chegar pra eles! então quero usar outro laboratório, em S.P. mesmo. Sei que tem o Unigen mas é caro.... Nenhum. Eu faço exames periodicamente. Adquiri uma ave nova e fiz exames de procedimento padrão. Percebi que essa ave nova tava com a quilha proeminente e mandei refazer. Olha meu neto com 6 dias, já abriu o olho e ficou reclamando quando eu fotografei. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 7 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 7 de Maio de 2017 seguindo tópico. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 20 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 20 de Maio de 2017 Olha quem tá com ciúmes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 22 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 22 de Maio de 2017 Tem coisa mais linda que eu? 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 24 de Setembro de 2017 Autor Compartilhar Postado 24 de Setembro de 2017 Esse lindo foi vendido e tem 2 namoradas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.