Jump to content

Filhote 35 dias


Posts Recomendados

Pessoal minha pequenina ta com 35 dias de vida ja nao esta mais no ninho ja toma agua sozinha e arrisca comer mas os pais ainda a alimenta

mas eles estao na criadeira

Gostaria de saber se ela ja pode passar pra gaiola junto com meus outros 2 calos?

tirar o pai a mae e ela e colocar junto das outras calos?

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Uriel

Se tudo está correndo bem deixe-o com os pais até que ele esteja com uns 55-70 dias e tenha certeza que ele está comendo sozinho.

Abração

vc nao entendeu a eu iria deixar junto com os pais mas em outra gaiola junto com minha outras calos

tem problema?

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá Uriel

Se tudo está correndo bem deixe-o com os pais até que ele esteja com uns 55-70 dias e tenha certeza que ele está comendo sozinho.

Abração

vc nao entendeu a eu iria deixar junto com os pais mas em outra gaiola junto com minha outras calos

tem problema?

Perdão Uriel, obrigado por esclarecer.

Não só é bom como é até importante, evitando assim posturas crônicas, uma excelente ideia mas observe se vão continuar alimentando caso contrário será necessário tratar na papinha se não quiser arriscar pode deixar na criadeira mesmo mas tire o ninho caso não tenha tirado.

Abração

Editado por Arthros
  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Eu acho arriscado você tirar o casal e o filhote da gaiola, corre o risco dos pais não alimentarem mais o filhote, tire apenas o ninho de dentro da gaiola e deixa o filhote separado com os pais até porque não é bom ficar trocando o casal de gaiola, o certo é você ter chiadeiras para seus casais e os viveiros para os filhotes,sempre separando os irmãos machos de fêmeas.

Link para compartilhar
Share on other sites

Eu deixaria todos juntos, ela já está grandinha e o fato de viver junto com outras calopsitas irá estimular o aprendizado dela em comer outros alimentos. Quando passaros filhotes vivem com outros adultos eles deixam a papinha prematuramente, pois aprendem mais rápido a comer e se virar sozinho. Mas você deverá sempre estar observando e acompanhando o desenvolvimento dele.

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...