piqui (minha calopsita) Postado 27 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2017 minha calopsita come terra no dos vasos de planta. só que, a terra é adubada, e ele anda com comportamentos estranhos desde que começou a comer. exemplo: espirros do nada, rosnações para sua comida (é até engraçado), bicada no dedo do nada, etc. podem me ajudar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lugontijo Postado 27 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2017 Não sei se faz mal, mas eu particularmente não deixaria minhas calopsitas comerem terra Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 28 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 28 de Abril de 2017 Ela pode estar só brincando com a terra, elas adoram mordiscar tudo. Caso ela esteja realmente ingerindo as fezes dela devem estar um pouco mais escuras, e se ela está comendo terra ela deve estar com falta de algum mineral ou vitamina. Quanto as rosnações para a comida nunva vi kkkkk, as bicadas no dedo provavelmente não tem a ver com o comer terra e sim com alguma outra coisa, normal, elas são muito geniosas. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.