piqui (minha calopsita) Posted April 27, 2017 Share Posted April 27, 2017 minha calopsita come terra no dos vasos de planta. só que, a terra é adubada, e ele anda com comportamentos estranhos desde que começou a comer. exemplo: espirros do nada, rosnações para sua comida (é até engraçado), bicada no dedo do nada, etc. podem me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lugontijo Posted April 27, 2017 Share Posted April 27, 2017 Não sei se faz mal, mas eu particularmente não deixaria minhas calopsitas comerem terra Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bielzin Posted April 28, 2017 Share Posted April 28, 2017 Ela pode estar só brincando com a terra, elas adoram mordiscar tudo. Caso ela esteja realmente ingerindo as fezes dela devem estar um pouco mais escuras, e se ela está comendo terra ela deve estar com falta de algum mineral ou vitamina. Quanto as rosnações para a comida nunva vi kkkkk, as bicadas no dedo provavelmente não tem a ver com o comer terra e sim com alguma outra coisa, normal, elas são muito geniosas. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts