Maria Fernanda Postado 27 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2017 Boas amigas e companheiros, tenho uma certa duvida quando é a altura ideal para começar a ensinar a minha calopsita a assobiar,( ela ou ele) neste momento não sei o sexo, tem 33 dias de vida, foi hoje que deu o seu 1º voo , e queria saber se alguém me pode dar umas dicas ou se há aqui no forum algum texto que me esclareça sobre o assunto. Desde já o meu obrigado. Um abraço Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 27 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 27 de Abril de 2017 Acho legal vc ensinar agora. Não sei se há um parâmetro pra isso mas os meus cantaram com 2 meses. Meu marido assobia todo dia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução Bielzin Postado 28 de Abril de 2017 Solução Compartilhar Postado 28 de Abril de 2017 Calopsitas sozinhas costumam começar a cantar do terceiro pro quarto mês, se tem outras que já cantam começam a ensaiar logo pelos dois meses. Como calopsitas imitam se você já ir colocando acelera o processo, começa colocando uns 5 minutos três vezes por dia pra não estressar a bichinha, ai vai aumentando até uns 15 minutos três vezes por dia. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.