Gabriel Soares Postado 30 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 Pf alguém sabe me dizer oq é? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 30 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 parece que o olho dele está inflamado , ele bateu em algum lugar ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 30 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 16 minutos atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: parece que o olho dele está inflamado , ele bateu em algum lugar ? N sei , eu comprei recentemente. Agora, Gabriel Soares disse: N sei , eu comprei recentemente. Andei pesquisando mas n sei oq eh Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 30 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 as fezes estão normais , ele está agindo normalmente , preste atenção se o comportamento dele mudar ai pode significar que ele está com alguma doença. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 30 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 1 minuto atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: as fezes estão normais , ele está agindo normalmente , preste atenção se o comportamento dele mudar ai pode significar que ele está com alguma doença. Ela está com as fezes um pouco aguadas , mas comportamento normal , toma banho , n fica encorajada , come Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 30 de Abril de 2017 Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 continue observando seu comportamento e se o olho dele melhora. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriel Soares Postado 30 de Abril de 2017 Autor Compartilhar Postado 30 de Abril de 2017 OK vou observar Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.