Gabriel Soares Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 Pf alguém sabe me dizer oq é? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela M. S. Rodrigues Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 parece que o olho dele está inflamado , ele bateu em algum lugar ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Soares Posted April 30, 2017 Author Share Posted April 30, 2017 16 minutos atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: parece que o olho dele está inflamado , ele bateu em algum lugar ? N sei , eu comprei recentemente. Agora, Gabriel Soares disse: N sei , eu comprei recentemente. Andei pesquisando mas n sei oq eh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela M. S. Rodrigues Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 as fezes estão normais , ele está agindo normalmente , preste atenção se o comportamento dele mudar ai pode significar que ele está com alguma doença. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Soares Posted April 30, 2017 Author Share Posted April 30, 2017 1 minuto atrás, Gabriela M. S. Rodrigues disse: as fezes estão normais , ele está agindo normalmente , preste atenção se o comportamento dele mudar ai pode significar que ele está com alguma doença. Ela está com as fezes um pouco aguadas , mas comportamento normal , toma banho , n fica encorajada , come Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela M. S. Rodrigues Posted April 30, 2017 Share Posted April 30, 2017 continue observando seu comportamento e se o olho dele melhora. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriel Soares Posted April 30, 2017 Author Share Posted April 30, 2017 OK vou observar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts