Fabio Salama Postado 18 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 Ola tenho um casal em casa a Gabi e o Brigadeiro...ele passa o da cantando para ela chamando a atenção: berra assobia canta ...e ela fica se coçando ...nem vê o que ele esta fazendo .....nos últimos dias eu chego perto da gaiola e ela vem com um barulinho constante e se agacha toda para eu coçar as costas. Vi outros posts aqui .....outras fêmeas fazendo igual, pedindo gala, mas o macho essa hora fica com cara de bobo e não faz nada...como se não fosse com ele .... O que eu faço? Eles tem 2 anos. Como incentivar o macho a fazer o que estou fazendo?Se tiro um de perto do outro começa uma gritaria de desespero em casa um berra outro berra de volta ....não podem ficar longe mas na hora da gala não se entendemGratoFabio Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 18 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 Olá FábioJá tentou colocar o ninho? Normalmente com o ninho ele também entraria no clima. abraço 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Fabio Salama Postado 18 de Junho de 2015 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 ainda não ...comprei um ninho enorme que não serviu na gaiola, vou tentar um menor Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Arthros Postado 18 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 O ninho ajuda muito no interesse do casal! Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.