Fabio Salama Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Ola tenho um casal em casa a Gabi e o Brigadeiro...ele passa o da cantando para ela chamando a atenção: berra assobia canta ...e ela fica se coçando ...nem vê o que ele esta fazendo .....nos últimos dias eu chego perto da gaiola e ela vem com um barulinho constante e se agacha toda para eu coçar as costas. Vi outros posts aqui .....outras fêmeas fazendo igual, pedindo gala, mas o macho essa hora fica com cara de bobo e não faz nada...como se não fosse com ele .... O que eu faço? Eles tem 2 anos. Como incentivar o macho a fazer o que estou fazendo?Se tiro um de perto do outro começa uma gritaria de desespero em casa um berra outro berra de volta ....não podem ficar longe mas na hora da gala não se entendemGratoFabio Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthros Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 Olá FábioJá tentou colocar o ninho? Normalmente com o ninho ele também entraria no clima. abraço 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabio Salama Posted June 18, 2015 Author Share Posted June 18, 2015 ainda não ...comprei um ninho enorme que não serviu na gaiola, vou tentar um menor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arthros Posted June 18, 2015 Share Posted June 18, 2015 O ninho ajuda muito no interesse do casal! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts