Carlos de souza Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 Bom dia! Sei que não é aconcelhavel formar casal sendo irmãos para tirarem filhotes, mais tenho uma dúvida. Pode formar casal sendo dos mesmos pais, mais de ninhada diferente? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 Não. É a mesma coisa. Continuam sendo irmãos. Caso queira cruzar parentes mesmo sendo desaconselhável, pegue tios e sobrinhos. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Carlos de souza Postado 1 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 Caso sejam irmãos apenas por parte da mãe ou pai? Poderão agora tirarem filhotes? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
GabrielEger Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 Não é 100% de chances que nascerá filhotes com deficiência, mas a possibilidade é maior do q aves sem parentesco...já vi casos de cruzamento entre irmãos q não nasceram filhotes com problemas, mas aconselhamos sempre evitar isso para não correr esse risco. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barroso Postado 10 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2022 Me ajudem posso cruzar mandarim de mães diferentes irmãos só por parte de pa pois a mãe morreu comprei outra e o mais e o mesmo Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barroso Postado 10 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2022 Em 01/05/2017 at 11:22, Sandra Gomes disse: Não. É a mesma coisa. Continuam sendo irmãos. Caso queira cruzar parentes mesmo sendo desaconselhável, pegue tios e sobrinhos. Me ajuda aí tirei 4 filhotes de mandarin a mãe morreu comprei outra posso cruzar os irmãos por parte do pai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Barroso Postado 10 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 10 de Julho de 2022 Em 01/05/2017 at 11:22, Sandra Gomes disse: Não. É a mesma coisa. Continuam sendo irmãos. Caso queira cruzar parentes mesmo sendo desaconselhável, pegue tios e sobrinhos. Me ajuda aí tirei 4 filhotes de mandarin a mãe morreu comprei outra posso cruzar os irmãos por parte do pai Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gutto De Castro Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Em 10/07/2022 at 13:22, Barroso disse: Me ajuda aí tirei 4 filhotes de mandarin a mãe morreu comprei outra posso cruzar os irmãos por parte do pai Não deve ser uma boa idéia. Melhor evitar... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.