Carlos de souza Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 Bom dia! Sei que não é aconcelhavel formar casal sendo irmãos para tirarem filhotes, mais tenho uma dúvida. Pode formar casal sendo dos mesmos pais, mais de ninhada diferente? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 Não. É a mesma coisa. Continuam sendo irmãos. Caso queira cruzar parentes mesmo sendo desaconselhável, pegue tios e sobrinhos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos de souza Posted May 1, 2017 Author Share Posted May 1, 2017 Caso sejam irmãos apenas por parte da mãe ou pai? Poderão agora tirarem filhotes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielEger Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 Não é 100% de chances que nascerá filhotes com deficiência, mas a possibilidade é maior do q aves sem parentesco...já vi casos de cruzamento entre irmãos q não nasceram filhotes com problemas, mas aconselhamos sempre evitar isso para não correr esse risco. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barroso Posted July 10, 2022 Share Posted July 10, 2022 Me ajudem posso cruzar mandarim de mães diferentes irmãos só por parte de pa pois a mãe morreu comprei outra e o mais e o mesmo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barroso Posted July 10, 2022 Share Posted July 10, 2022 Em 01/05/2017 at 11:22, Sandra Gomes disse: Não. É a mesma coisa. Continuam sendo irmãos. Caso queira cruzar parentes mesmo sendo desaconselhável, pegue tios e sobrinhos. Me ajuda aí tirei 4 filhotes de mandarin a mãe morreu comprei outra posso cruzar os irmãos por parte do pai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Barroso Posted July 10, 2022 Share Posted July 10, 2022 Em 01/05/2017 at 11:22, Sandra Gomes disse: Não. É a mesma coisa. Continuam sendo irmãos. Caso queira cruzar parentes mesmo sendo desaconselhável, pegue tios e sobrinhos. Me ajuda aí tirei 4 filhotes de mandarin a mãe morreu comprei outra posso cruzar os irmãos por parte do pai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gutto De Castro Posted July 12, 2022 Share Posted July 12, 2022 Em 10/07/2022 at 13:22, Barroso disse: Me ajuda aí tirei 4 filhotes de mandarin a mãe morreu comprei outra posso cruzar os irmãos por parte do pai Não deve ser uma boa idéia. Melhor evitar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts