andinho2121 Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 (editado) Olá pessoal . Adquiri recentemente uma calopsita com em torno de 23 dias de vida . Estou alimentando-a na seringa e adotando todos os cuidados possíveis para preservar a vida desse anjinho . Depois de alguns dias após adquiri-la notei que ela estava com algo bem pequeno na narina esquerda dela . Não sei se o antigo dono deixou entrar papinha ou até mesmo eu . Acontece é que agora de manh ela começou a espirrar e ficaram umas gotinhas no ninho dela . O que pode ser ? Olá pessoal . Adquiri recentemente uma calopsita com em torno de 23 dias de vida . Estou alimentando-a na seringa e adotando todos os cuidados possíveis para preservar a vida desse anjinho . Depois de alguns dias após adquiri-la notei que ela estava com algo bem pequeno na narina esquerda dela Limpei com cotonete umidecido com soro . Depois de um tempinho notei que a narina dela estava vermelhinha e aí não sei se foi do cotonete ou não . Tbm não sei se o antigo dono deixou entrar papinha ou até mesmo eu no nariz dela . Acontece é que agora de manha ela começou a espirrar e ficaram umas gotinhas no ninho dela . O que pode ser ? Editado 1 de Maio de 2017 por andinho2121 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 1 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 1 de Maio de 2017 Possivelmente papinha. Cuidado com via errada e sempre limpe com cotonete ao terminar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.