andinho2121 Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 (edited) Olá pessoal . Adquiri recentemente uma calopsita com em torno de 23 dias de vida . Estou alimentando-a na seringa e adotando todos os cuidados possíveis para preservar a vida desse anjinho . Depois de alguns dias após adquiri-la notei que ela estava com algo bem pequeno na narina esquerda dela . Não sei se o antigo dono deixou entrar papinha ou até mesmo eu . Acontece é que agora de manh ela começou a espirrar e ficaram umas gotinhas no ninho dela . O que pode ser ? Olá pessoal . Adquiri recentemente uma calopsita com em torno de 23 dias de vida . Estou alimentando-a na seringa e adotando todos os cuidados possíveis para preservar a vida desse anjinho . Depois de alguns dias após adquiri-la notei que ela estava com algo bem pequeno na narina esquerda dela Limpei com cotonete umidecido com soro . Depois de um tempinho notei que a narina dela estava vermelhinha e aí não sei se foi do cotonete ou não . Tbm não sei se o antigo dono deixou entrar papinha ou até mesmo eu no nariz dela . Acontece é que agora de manha ela começou a espirrar e ficaram umas gotinhas no ninho dela . O que pode ser ? Edited May 1, 2017 by andinho2121 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted May 1, 2017 Share Posted May 1, 2017 Possivelmente papinha. Cuidado com via errada e sempre limpe com cotonete ao terminar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts