Jump to content

Doação casal de calopsitas


Tavares

Posts Recomendados

Tenho um belo casal de calopsitas, um cara branca e uma albina, são mansas. Recentemente me mudei para um apartamento pequeno, junto com os cães que tenho, e não houve uma boa adaptação. Uma das calopsitas, a fêmea, desenvolveu, infelizmente, grave automutilação. O veterinário indicou mudança de ambiente, em local que não tenha cães, pois eles os veem de certa forma como um predador, ficando assustadas. Pela saúde delas, desejo fazer a doação. Ficam de dia fora da gaiola, e pela noite estão acostumadas a dormir nela. Procuro em primeiro lugar alguém que ame os bichos e que tenha um ambiente adequado. Não tenho pressa para doar, quero que encontrem um lar em que possam ser mais felizes  :x . Estamos dispostos a levá-las até a pessoa a depender da distância. Aguardo contato. 

IMG_5092.JPG

IMG_5093.PNG

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Meu sonho é ter uma albina :$ ainda mas já tendo um machinho,  tenho interesse moro em São Paulo - Sp , não pretendo comercializar , apenas amo de paixão meus peludinhos :D

cuidarei e sempre estarei em contato e mostrando como estás :$

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Acho que todo mundo que participa do fórum tem responsabilidade e pode ter certeza que criará suas calopsitas com todo o carinho que elas merecem, eu acho que o que vai mandar é a distância de cada um, no meu caso sou de Indaiatuba SP

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Também tenho interesse. . . E garanto que serão tão bem criados e cuidados qto os meus são aqui! Minhas portas ficarão abertas para vc caso queira visita-las um dia. Moro em Extrema mg, divisa com o estado de São Paulo  (menos de uma hora até a Marginal.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 03/05/2017 at 12:22, aampirasp disse:

lindos.

se for do interior de sp e ninguém ficar eu tenho interesse.

sou de Piracicaba - Sp

Estamos conversando com uma pessoa, espero que dê tudo certo! Estamos próximos a cidade de São Paulo. De qualquer forma, obrigada pela atenção 

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 5 months later...
Em ‎02‎/‎05‎/‎2017 at 13:30, GabrielEger disse:

Boa tarde, estou interessado sim, de onde vc é?

Já te mandei mensagem privada, aguardo resposta.

Não tenho interesse comercial, gostaria de adotalas para cuidar.

TENHO INTERESSE

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 6 months later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
×
×
  • Criar Novo...