Jump to content

Probiótico


Barbara

Posts Recomendados

Olá, pessoal? Tudo bem? Queria tirar uma dúvida com vocês. Já li a respeito dos probióticos e de sua importância para o trato intestinal, regularizar as fezes e etc. O que tenho visto, como preferência de quem usa, além dessas funções, funciona também como suplemento de vitaminas. No caso de aves que comem de tudo, mas que por algum motivo necessitem de probióticos, esse tipo acaba fornecendo vitaminas a mais (concordam?). Já vi um caso em que, que a dona dá probiótico (quando necessário) pra suas aves que comem de tudo e o dela tem somente essa função, não é suplemento. Só que esse produto, ela dá diretamente no bico. Vocês conhecem algum outro (que não seja tb suplemento) que possa ser misturado na comida?
 

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom dia, Bárbara!

Eu conheço o organew que é um pó e você mistura na ração. Suplemento vitamínico é diferente de probiotico e prebiotico. Para ser honesta, eu tenho um pacotão aqui em casa e nem uso mais,visto que não acho necessidade,mas probiotico nunca faz mal, se quiser fazer o teste,é só ver a quantidade para misturar no pacote. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@BrunaJR era justamente dele que tava falando rsrs. Eu vi na composição dele, que, além dos pro e prebióticos, também tinha algumas vitaminas e aminoácidos. Por isso achei/considerei como suplemento tb. Sei que não são a mesma coisa. As minhas aves estão aprendendo a variar o cardápio hehe e eu suplemento com avitrin em pó (recomendação do vet). Confesso que tenho reduzido a quantidade por conta própria, já que eles estão experimentando outras coisas. Também acho que probiótico nunca faz mal e quero dar a eles. Obrigada pela ajuda. ^_^:x

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...