Jump to content

Lutina (olhos vermelhos)


Ir para a solução Resolvido por Eduandrade.s93,

Posts Recomendados

Olá, ganhei uma calopsita lutina (olhos vermelhos), e varias pessoas dizem coisas diferentes e como sou leigo, contínuo em duvida...

Então, se alguem puder me ajudar, agradeço.

Lutinas podem tomar banho de sol?

Uns dizem que queima a retina delas, e outros dizem que pode normalmente.

 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutos atrás, Eduandrade.s93 disse:

Olá, ganhei uma calopsita lutina (olhos vermelhos), e varias pessoas dizem coisas diferentes e como sou leigo, contínuo em duvida...

Então, se alguem puder me ajudar, agradeço.

Lutinas podem tomar banho de sol?

Uns dizem que queima a retina delas, e outros dizem que pode normalmente.

 

Eu tenho duas lutinos.

Uma tem os olhos vermelhos e outra tem os olhos pretos. As duas tomam banho de sol.

A de olho vermelho está comigo a 4 anos e sempre tomou banho de sol.

Se não podia, não sabia. rsrs

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

no inicio eu tinha medo porque disseram que calopsita com olho vermelho é muito sensível ao sol , mas um dia ele tava fraquinho e minha vó colocou ele no sol , não colocamos mais porque infelizmente ele adoeceu e não resistiu:(não por causa do sol , quando comprei o bob ele já estava doente não percebi na loja , a doença estava encubada só apareceu depois de um més.

Link para compartilhar
Share on other sites

Pode até pode  de manhã que não é tão forte , até de tarde e só não deixa muito tempo deixa metade da gaiola coberta e metade com o sol que ela decidi em qual fica , 

tinha uma lutino olhos vermelhos e quando eu soltava ela achava um cantinho para ficar no sol , porém ela tinha febre só queria o sol e morreu pq estava com alguma doença que levou mas dois a morte , mas ela adorava sol acho que não faz mal ,e só não por no muito quente , boa sorte com seu bb :$

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites