Mersson Posted May 3, 2017 Share Posted May 3, 2017 Então galera ando meio sem tempo, mas não esqueço de vocês! Meu casal está em fase de choca, ou seja, vamos a segunda reprodução! O/ Pra quem não acompanhou, a primeira ninhada desse casal, acompanhe pelo link abaixo: Com grande satisfação estou aqui pra informar que meu casal está na segunda choca! A fêmea colocou um micro ovinho, descartei. Quando ia tirar o ninho para dar o descanso, achando que ela não ia colocar mais ovos, tinha surpresa... Então vamos aos detalhes: 1° ovo - 17/04 2° ovo - 19/04 3° ovo - 21/04 Subentende-se então que já tem 12 dias de choco... e TODOS estão galados! O/ Nega (Fêmea canela) x Branco (macho CB arlequim pérola) Na ninhada passada tirei um casal, sendo o macho silvestre e uma fêmea pérola. Teremos certeza se portam algo diferente, agora! Espero ter sorte e tirar os 3 e que todos sobrevivam! OBS.: Não coloquei foto pois está dando falha, porém colocarei fotos assim que normalizar @GabrielEger @Guilherme Carli @Leo Ribeiro @Stefani @Sandra Gomes @cástella @Sabrina Soares @Silviajapa @alexsandro junio @atalitacabreira @Jader @Tatiscouts @KamilaF @Vitory @João Vinícius @Leandro França @celsoqmj @Alex sandro ferreira @Paulinho Cochito @salete fortes@Sandra Gomes @Dag @Dr. Tenório @Eliezer Jr @Marco Aurélio @Biabranca @GabrielEger@André Luis Lopes Grangeiro @Maria Fernanda 5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted May 3, 2017 Share Posted May 3, 2017 Parabéns. Que venham os filhotes. Já tá perto de nascer então. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted May 3, 2017 Author Share Posted May 3, 2017 @Sandra Gomes sim sim... Previsão outra dia 8 em diante... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Aurélio Posted May 3, 2017 Share Posted May 3, 2017 @Mersson Nossos servidores estavam instáveis hoje, acredito que em breve você já conseguirá colocar as fotos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aretuza Posted May 3, 2017 Share Posted May 3, 2017 (edited) Que legal! Tenho uma ninhada para nascer no começo da próxima semana tbm... Boa sorte! Edited May 3, 2017 by Aretuza 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted May 3, 2017 Author Share Posted May 3, 2017 (edited) 8 minutos atrás, Aretuza disse: Que legal! Tenho uma ninhada para nascer no começo da próxima semana tbm... Boa sorte! @Aretuza que beleza... Estamos na mesma expectativa... Abraço e boa sorte! Edited May 3, 2017 by Mersson 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted May 3, 2017 Share Posted May 3, 2017 Parabéns , aqui tbm estão chocando até quando vi era dois ovinhos , não sei mt quando vai nascer mas espero que nasça tudo saudável , acompanhando 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mauro Posted May 4, 2017 Share Posted May 4, 2017 Lembro de acompanhar o outro tópico no final. Vou acompanhar esse tb, boa sorte com os filhotes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Silviajapa Posted May 4, 2017 Share Posted May 4, 2017 Eba novo reality!! kkkk acompanhando tudo desde já!!!! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mersson Posted May 4, 2017 Author Share Posted May 4, 2017 (edited) Nega Branco Fiz a ovoscopia tirei as fotos, espero que consigam ver, pois não ficou muito visível! Abraço! @cástella @Sabrina Soares @Silviajapa @alexsandro junio @atalitacabreira @Jader @Tatiscouts @KamilaF @Vitory @João Vinícius @Leandro França @celsoqmj @Alex sandro ferreira @Paulinho Cochito @salete fortes@Sandra Gomes @Dag @Dr. Tenório @Eliezer Jr @Marco Aurélio @Biabranca @GabrielEger@André Luis Lopes Grangeiro @Maria Fernanda @Leo Ribeiro @Guilherme Carli @Stefani @Aretuza @Mauro @Deh31Dih Edited May 4, 2017 by Mersson 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted May 4, 2017 Share Posted May 4, 2017 Eu vi. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deh31Dih Posted May 4, 2017 Share Posted May 4, 2017 eba acho q todos galados boa sorte 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aretuza Posted May 4, 2017 Share Posted May 4, 2017 Que maravilha!!! Ansiosa para ver os bebês. . . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guilherme Carli Posted May 4, 2017 Share Posted May 4, 2017 Show de bola, parabéns! Boa sorte. Tomara que a fêmea porte Arlequim ou até mesmo CB hehe E os outros filhotes, você ficou com eles? Atualize com fotos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mauro Posted May 4, 2017 Share Posted May 4, 2017 O casal é lindo! E dá pra ver a ovoscopia sim. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts