Jump to content

Piu em desenvolvimento


Sandra Gomes

Posts Recomendados

Gente esse é o Piu ( não sei se é macho ou fêmea), primeiro filhote da Frida e do Fred. Vou colocar fotos para acompanharmos o desenvolvimento dele. Essa é a foto do dia que nasceu(1/5). 2h depois. 

IMG_20170503_123304768.jpg

  • Gostei 4
Link para compartilhar
Share on other sites

9 horas atrás, Guilherme Carli disse:

Tudo ok com ele  @Sandra Gomes

Os outros ovos também estão galados? 

Guilherme, só 2 estavam galados e só 1 sobreviveu. Esse foi o ovo 5. O ovo 4 não vingou, mas acho estranho pq antes desse nascer pareceu que tava desenvolvendo lentamente. Depois que o Piu nasceu não toquei no ninho ( só abro a tampa pra verificar se tá OK, então não sei falar sobre o ovo 4.) Os outros não estavam galados. 

8 horas atrás, LRVN disse:

Oi Sandra, bom dia! Parabéns  pelo neto/a. É um lindo bebê. Me dá um friozinho na barriga de vê-los assim tão pequeninos! 

Que Deus abençoe o Piu e que ele  te traga muita alegria.

Obrigada. Da em mim tbm. Acordo de madrugada pra verificar se tá tudo bem. Piu é um nome provisório até sair a sexagem. Aceito sugestões de nomes para fêmeas. 

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Eliezer Jr, ele é alimentado pelos pais. Ofereço a eles mix de sementes megazoo, farinhada Alcon, extrusada. Frutas, legumes e verduras frescas diariamente. Além de ovo cozido. Não tô oferecendo milho pq li que pode fermentar e o BB tá com 10 dias ainda. Quando fizer 30 dias volto a dar milho. Tbm forneço outras fontes de proteína como camarão. 

Não é legal ficar mudando a alimentação nesse período, mas pretendo fornecer outras fontes.  

E como ele gosta de carinho. É só pegar que ele fecha os olhos e abaixa o topetinho. Vovó pira kkk. :P

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

@Sandra Gomes , que maravilha! A alimentação está fantástica!!!! E da forma que vc vem fazendo, de pegá-lo e fazer carinho, ele vai se tornar seu "grudinho". Que coisa mais linda!!!! Parabéns!!!!! Que ele continue a se desenvolver bem e com muita saúde!!!! Não deixe de postar mais fotos dele crescendo!!!! Estou apaixonado pelo seu penudinho!!!! ;)

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...