Jump to content

Piu em desenvolvimento


Sandra Gomes

Posts Recomendados

Pois é. Era a resposta que precisava @cástella. Esse filhote me surpreendeu e me deixou curiosa quanto a mutação. Ainda não sei o que os pais portam e vou ter que segurar minha curiosidade sobre eles até as próximas ninhadas. 

A mãe dele não é uma lutino pura. 

IMG_20161004_104110.jpg.28d40fde9a02fe18e0d737bddf616e3e.jpg

  • Gostei 2
Link para compartilhar
Share on other sites

Sim Guilherme. Refiz e não deu nada. Foi só um susto. Depois vou procurar o resultado pra postar aqui. Não sei se foi um falso positivo ou se eu consegui eliminar já que mediquei e fiz a limpeza recomendada. 

@cástella  Ela ainda não tem as manchas de Arlequim, mas como não vou vender tô tranquila. Vou pegar um filho de Zeus pra ela pq suspeito que a mãe porta cb( o olho escuro) e os filhotes de Zeus serão cb Arlequim. Se for isso mesmo quando eu tiver bisnetos vou ter certeza. 

  • Gostei 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Em 03/06/2017 at 07:14, Sandra Gomes disse:

Piu tá de meversário. Tá ensaiando com a comida, sobe sozinha em alguns lugares e voa muito, mesmo com asa cortada.

IMG_20170602_173124676.jpg

Ela tá liiinnnnnnnnnnnnda! 

Ta com quantos dias? Quando eles começam a brincar com as sementes? 

Ela vai ficar parecida com a minha Afrodite? Ou tô boiando de novo? Hahahhaha....

Link para compartilhar
Share on other sites

1 hora atrás, Sandra Gomes disse:

Kika voou para a janela emperrada do banheiro e ficou de castigo, sem Disney ( park) por assustar vovó. E adivinha quem aprendeu a se balançar?

IMG_20170604_085346676.jpg

IMG_20170604_090626408.jpg

IMG_20170606_140645463.jpg

Kkkkk que coisa maisss lindaaaaa jahahahhahahahaha....

Graças a Deus foi só um susto! A carinha dela de lambida "fiz arte" é o máximo kk, realmente eles sabem quando aprontam! 

Parabéns...ela está muitooo lindaaaaaaa!!!!!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...