Lidia Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Oi gente, quantas horas elas precisam dormir? Já vi gente que coloca 9/10 horas da noite, outros 5h da tarde... Eu estou colocando a minha calô pra dormir as 7h30 da noite porque nesse horário ele já começa a ficar muito agitado, nada está bom pra ele então já o coloco pra dormir, e eu acordo ele 7h da manhã, como não bate sol eu preciso levantar e descobrir a gaiola, são mais ou menos 12 horas de sono, isso é bom ou é demais? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Esta bom sim, o ideal é deixar eles dormirem de acordo com o por e nascer do sol, quando o sol se por pões elas pra dormir e assim que o sol nascer pode acordar elas, os meus dormem as 18 e acordam la pelas 7 horas... 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gabriela M. S. Rodrigues Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 o meu dormia as 22 horas e acordava 9 a 10 horas . 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Lidia Postado 5 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 Ah que bom então, eu pensava que era muito, obrigada Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Biabranca Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 As minhas tem vontade própria... Tem dias q acaba dormindo mais cedo e tem dias q ja esta de noite, tudo apagado aonde elas ficam e eu começo a ouvir o meu macho assobiando todo alegre.... Mas geralmente dormem umas 9 hrs.... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
MJujulieta Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 (editado) Olá, boa tarde!. As minhas calopsitas geralmente começam a se preparar para dormir a partir das 17h30. Ficam piando e se acomodam. As 6 da manhã estão felizes e chamando. No verão acordam mais cedo. Quando escurece mais cedo... dormem cedo e assim vai... Levados!!! Editado 5 de Maio de 2017 por Meyre Kajita Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
LRVN Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 As minhas seguem o ritmo das galinhas aqui de casa hahahhaha..17:30 começam a mostrar que o sono está batendo, gritam pedindo para que as coloque no quartinho onde dormem. E acordam assim que os galos começam a gritar. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Vladia Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 As minhas emburram as 17h30 e aí é hora de dormir. Só acorda qdo abro a janela as 7h20. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.