Lidia Posted May 4, 2017 Share Posted May 4, 2017 Oi gente, quantas horas elas precisam dormir? Já vi gente que coloca 9/10 horas da noite, outros 5h da tarde... Eu estou colocando a minha calô pra dormir as 7h30 da noite porque nesse horário ele já começa a ficar muito agitado, nada está bom pra ele então já o coloco pra dormir, e eu acordo ele 7h da manhã, como não bate sol eu preciso levantar e descobrir a gaiola, são mais ou menos 12 horas de sono, isso é bom ou é demais? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tainá Posted May 4, 2017 Share Posted May 4, 2017 Esta bom sim, o ideal é deixar eles dormirem de acordo com o por e nascer do sol, quando o sol se por pões elas pra dormir e assim que o sol nascer pode acordar elas, os meus dormem as 18 e acordam la pelas 7 horas... 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabriela M. S. Rodrigues Posted May 4, 2017 Share Posted May 4, 2017 o meu dormia as 22 horas e acordava 9 a 10 horas . 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lidia Posted May 5, 2017 Author Share Posted May 5, 2017 Ah que bom então, eu pensava que era muito, obrigada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Biabranca Posted May 5, 2017 Share Posted May 5, 2017 As minhas tem vontade própria... Tem dias q acaba dormindo mais cedo e tem dias q ja esta de noite, tudo apagado aonde elas ficam e eu começo a ouvir o meu macho assobiando todo alegre.... Mas geralmente dormem umas 9 hrs.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MJujulieta Posted May 5, 2017 Share Posted May 5, 2017 (edited) Olá, boa tarde!. As minhas calopsitas geralmente começam a se preparar para dormir a partir das 17h30. Ficam piando e se acomodam. As 6 da manhã estão felizes e chamando. No verão acordam mais cedo. Quando escurece mais cedo... dormem cedo e assim vai... Levados!!! Edited May 5, 2017 by Meyre Kajita Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LRVN Posted May 5, 2017 Share Posted May 5, 2017 As minhas seguem o ritmo das galinhas aqui de casa hahahhaha..17:30 começam a mostrar que o sono está batendo, gritam pedindo para que as coloque no quartinho onde dormem. E acordam assim que os galos começam a gritar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Vladia Posted May 5, 2017 Share Posted May 5, 2017 As minhas emburram as 17h30 e aí é hora de dormir. Só acorda qdo abro a janela as 7h20. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts