Jump to content

Hora de dormir


Lidia

Posts Recomendados

Oi gente, quantas horas elas precisam dormir?

Já vi gente que coloca 9/10 horas da noite, outros 5h da tarde... Eu estou colocando a minha calô pra dormir as 7h30 da noite porque nesse horário ele já começa a ficar muito agitado, nada está bom pra ele então já o coloco pra dormir, e eu acordo ele 7h da manhã, como não bate sol eu preciso levantar e descobrir a gaiola, são mais ou menos 12 horas de sono, isso é bom ou é demais? 

Link para compartilhar
Share on other sites

Esta bom sim, o ideal é deixar eles dormirem de acordo com o por e nascer do sol, quando o sol se por pões elas pra dormir e assim que o sol nascer pode acordar elas, os meus dormem as 18 e acordam la pelas 7 horas...

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

As minhas tem vontade própria... Tem dias q acaba dormindo mais cedo e tem dias q ja esta de noite, tudo apagado aonde elas ficam e eu começo a ouvir o meu macho assobiando todo alegre....

Mas geralmente dormem umas 9 hrs....

Link para compartilhar
Share on other sites

Olá, boa tarde!. As minhas calopsitas geralmente começam a se preparar para dormir a partir das 17h30. Ficam piando e se acomodam. As 6 da manhã estão felizes e chamando. No verão acordam mais cedo. Quando escurece mais cedo... dormem cedo e assim vai...

Levados!!!

Editado por Meyre Kajita
Link para compartilhar
Share on other sites

As minhas seguem o ritmo das galinhas aqui de casa hahahhaha..17:30 começam a mostrar que o sono está batendo, gritam pedindo para que as coloque no quartinho onde dormem. E acordam assim que os galos começam a gritar. 

Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...