regianeginha Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 Olá pessoal estou com um filhote de 15 dias ele é cuidada pelos pais, ontem quando eu cheguei em casa a tarde minha sogra disse que tinha dado uma papinha de milho pra ele porque ele estava chorando e a mãe dele tbm continuou alimentando ele, anoite ele tava com o papo muito cheio então não deixei a mãe dele alimentar ele mais, passou a noite inteira e até agora pela manhã o papo ainda tava um pouco cheio, o que fazer acho que ele não fez digestão da papinha de milho que foi dada a ele, oque eu devo fazer ? 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Tainá Postado 4 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 4 de Maio de 2017 39 minutos atrás, regianeginha disse: Olá pessoal estou com um filhote de 15 dias ele é cuidada pelos pais, ontem quando eu cheguei em casa a tarde minha sogra disse que tinha dado uma papinha de milho pra ele porque ele estava chorando e a mãe dele tbm continuou alimentando ele, anoite ele tava com o papo muito cheio então não deixei a mãe dele alimentar ele mais, passou a noite inteira e até agora pela manhã o papo ainda tava um pouco cheio, o que fazer acho que ele não fez digestão da papinha de milho que foi dada a ele, oque eu devo fazer ? Levar no veterinário é a melhor coisa a se fazer, se ele realmente estiver com papo estagnado só o veterinário vai poder salvar ele... Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Bielzin Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 Provavelmente foi o excesso de alimento, mas as causas são difíceis de saber. Já passei por isso uma vez e de noite e não tinha veterinário de plantão, então esquentei água deixando ela morninha com cuidado pra não queimar a calopsita e fiquei massageando ela a madrugada toda, foi umas 4 horas massageando o papo dela com o algodão molhado na agua morna e observando se tinha fezes. Se isso não resolver ai é veterinário mesmo que se não fizer o mesmo processo vai fazer uma drenagem que é um pouco mais complicado e não tente isso por nada. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Mica e Naty Postado 5 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 5 de Maio de 2017 Melhor você ir ao veterinário. Procure mais de um se tiver condições, ou um que seja bom mesmo de animais exóticos. quando levei a primeira vez minhas aves ao vet. não sabia se ela seria boa mesmo, mas acaboou que deu certo temos que tentar para ver, pois não pode deixar o filhote estufado .. leva o mais rápido no veterinário! depois conta pra gente Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.