Samuel Postado 18 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 18 de Junho de 2015 Olá gente, hoje a noite minha calopsita começou a abrir o bico e girar a cabeça como se estivesse engasgada com alguma, fiquei preocupado o que pode ser??Obrigado. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Solução marley Postado 19 de Junho de 2015 Solução Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 (editado) sono, sua ave deve dormir as 18 ou 19 horas e acordar as 6, como a maioria das pessoas as suas aves devem brincar ate mais tarde, ai causa esse sintoma ai! falta de soninho heheheheas minhas dormem bem e a tarde elas também dão uma cochilada!abraçoOlá gente, hoje a noite minha calopsita começou a abrir o bico e girar a cabeça como se estivesse engasgada com alguma, fiquei preocupado o que pode ser??Obrigado. Editado 19 de Junho de 2015 por marley Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Eliana de Oliveira Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Olá,Se puder faça um vídeo pra gente ver se é bocejo mesmo ou se a ave está engasgando com a ração ou sementes. Ficamos no aguardo. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Esse é um movimento comum delas quando estão com sono, é muito normal. Quanto a dormir, na minha opinião o que importa é que tenham uma noite de descanso de aproximadamente 10 a 12 horas por dia. Na verdade elas tem que ter esse devido descanso, não importando o horário que vão dormir, se cedo ou tarde, desde que descansem esse tempo necessário. As minhas dormem todos os dias por volta das 21 a 22 horas da noite (as vezes um pouquinho mais), mas eu não acordo elas antes das 9 horas da manhã. Pela regra elas dormem o tempo necessário para terem uma boa saúde. Infelizmente meus horários são meios diferentes, tenho hábitos noturnos e durmo muito tarde devido a serviço etc., mas as vezes quando necessito sair cedo elas dormem mais cedo para terem os devidos descansos. Mesmo que durmam um pouco menos, durante o dia elas recuperam nos cochilos. Pelo menos com as minhas funcionam, pois elas são elétricas o dia todo, me deixam louca, não demonstram nem um pouco sentir sono ou qualquer outra coisa. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Samuel Postado 12 de Julho de 2015 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2015 A minha dorme por volta de umas 22 horas e acorda cerca de 11 horas da manhã agora que estou no período de férias, e a tarde por volta de umas 14 a 15 horas fora os cochilos. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.