Jump to content

Abrindo o bico e girando a cabeça


Samuel
Ir para a solução Resolvido por marley,

Posts Recomendados

  • Solução

sono, sua ave deve dormir as 18 ou 19 horas e acordar as 6, como a maioria das pessoas as suas aves devem brincar ate mais tarde, ai causa esse sintoma ai! falta de soninho hehehehe

as minhas dormem bem e a tarde elas também dão uma cochilada!

abraço

Olá gente, hoje a noite minha calopsita começou a abrir o bico e girar a cabeça como se estivesse engasgada  com alguma, fiquei preocupado o que pode ser??

Obrigado.

 

Editado por marley
Link para compartilhar
Share on other sites

Esse é um movimento comum delas quando estão com sono, é muito normal. Quanto a dormir, na minha opinião o que importa é que tenham uma noite de descanso de aproximadamente 10 a 12 horas por dia. Na verdade elas tem que ter esse devido descanso, não importando o horário que vão dormir, se cedo ou tarde, desde que descansem esse tempo necessário. As minhas dormem todos os dias por volta das 21 a 22 horas da noite (as vezes um pouquinho mais), mas eu não acordo elas antes das 9 horas da manhã. Pela regra elas dormem o tempo necessário para terem uma boa saúde. Infelizmente meus horários são meios diferentes, tenho hábitos noturnos e durmo muito tarde devido a serviço etc., mas as vezes quando necessito sair cedo elas dormem mais cedo para terem os devidos descansos. Mesmo que durmam um pouco menos, durante o dia elas recuperam nos cochilos. Pelo menos com as minhas funcionam, pois elas são elétricas o dia todo, me deixam louca, não demonstram nem um pouco sentir sono ou qualquer outra coisa.

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...