Murilo Postado 6 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2017 Boa tarde meus amigos Encontrei uma Calopsita na rua hoje trouxe para casa Percebi que ela tá comendo muito ñ sei qts dias deve ter ficado sem comer Ela tá muito quieta e tremendo muito... Mas quando eu ponho perto da comida ela come normalmente de novo Será q porque ela deve ter passado muito estresse Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Maria Fernanda Postado 6 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2017 Amigo ela é nova (parece), e como está estranha é capaz de estar tremendo mas se ela não fugiu de si é capaz de aceitar comer, se alimentar, e depois se por acaso alguém se queijar que perdeu uma calopsita , o meu amigo terá de a dar ao respectivo dono, mas agora só tem que a tratar bem, pois hoje você apanhou uma que fugiu, amanha pode ser você a perder a sua. Um abraço 3 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Gilson Carlos Almeida Postado 6 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2017 2 horas atrás, Maria Fernanda disse: Amigo ela é nova (parece), e como está estranha é capaz de estar tremendo mas se ela não fugiu de si é capaz de aceitar comer, se alimentar, e depois se por acaso alguém se queijar que perdeu uma calopsita , o meu amigo terá de a dar ao respectivo dono, mas agora só tem que a tratar bem, pois hoje você apanhou uma que fugiu, amanha pode ser você a perder a sua. Um abraço Olá, concordo com @Maria Fernanda, tente encontrar o dono dela, ela pode estar estranhando o ambiente e por isso o comportamento. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Murilo Postado 6 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 6 de Maio de 2017 Concerteza se eu encontrar o dono irei devolver... Sei como é triste perder um bichinho desse pois já tive 2 que faleceram Ela está comendo.. Axo q estava tremendo por fraqueza Coloquei na água avitrim gold.. Parece que melhorou Essas são as outras Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 9 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 9 de Maio de 2017 E aí? Achou o dono? A ave tá bem? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.