Guest Murilo Posted May 6, 2017 Share Posted May 6, 2017 Boa tarde meus amigos Encontrei uma Calopsita na rua hoje trouxe para casa Percebi que ela tá comendo muito ñ sei qts dias deve ter ficado sem comer Ela tá muito quieta e tremendo muito... Mas quando eu ponho perto da comida ela come normalmente de novo Será q porque ela deve ter passado muito estresse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Maria Fernanda Posted May 6, 2017 Share Posted May 6, 2017 Amigo ela é nova (parece), e como está estranha é capaz de estar tremendo mas se ela não fugiu de si é capaz de aceitar comer, se alimentar, e depois se por acaso alguém se queijar que perdeu uma calopsita , o meu amigo terá de a dar ao respectivo dono, mas agora só tem que a tratar bem, pois hoje você apanhou uma que fugiu, amanha pode ser você a perder a sua. Um abraço 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gilson Carlos Almeida Posted May 6, 2017 Share Posted May 6, 2017 2 horas atrás, Maria Fernanda disse: Amigo ela é nova (parece), e como está estranha é capaz de estar tremendo mas se ela não fugiu de si é capaz de aceitar comer, se alimentar, e depois se por acaso alguém se queijar que perdeu uma calopsita , o meu amigo terá de a dar ao respectivo dono, mas agora só tem que a tratar bem, pois hoje você apanhou uma que fugiu, amanha pode ser você a perder a sua. Um abraço Olá, concordo com @Maria Fernanda, tente encontrar o dono dela, ela pode estar estranhando o ambiente e por isso o comportamento. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Murilo Posted May 6, 2017 Share Posted May 6, 2017 Concerteza se eu encontrar o dono irei devolver... Sei como é triste perder um bichinho desse pois já tive 2 que faleceram Ela está comendo.. Axo q estava tremendo por fraqueza Coloquei na água avitrim gold.. Parece que melhorou Essas são as outras Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted May 9, 2017 Share Posted May 9, 2017 E aí? Achou o dono? A ave tá bem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts