WALACE CARVALHO Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Boa noite,Minhas calos cruzaram, ela botou 3 ovos o 1° no dia 17/05, dai um dia sim um dia nao foram nascendo os outros 2. Oquei, vi se estavam galados, os tres estavam.. O CHOCO, o MAcho*(brian) so entrava no ninho pra pertubar a fiffi e arrancar suas penas.. a fifi fica o dia inteiro saia so pra comer e cagar.....hj ja ta fazendo 32 dias e ate agora nao nasceu nenhum filhote, no teste que fiz sobre a luz eles estao mesmo galados e inteiros.. o que faco???HAAAAA, ela nao esta mais chocando os ovos sei la porque e agora eles estao cruzando de novo.. oque eu faco deixo os ovos? tiro o ninho? deixo o ninho e tiro os ovos?? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sueli Caciatori Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Bom se já faz 32 dias, provavelmente não nasça mais... sinto muito, se estavam galados , certamente os filhotes morreram sem conseguir sair do ovo ou morreram antes de estarem completamente formados. Se eu fosse vc investigaria a causa das mortes, pois um ovo ou outro o filhote morrer antes de nascer é normal, mas dos 3 ovos , os 3 morrerem não é normal. Na primeira postura do meu casal, a fêmea tmb chocou sozinha e mesmo assim nasceram todos os 3 filhotes. eu aconselho a tirar o ninho com ovos e dar um descanso pro casal, e fazer os exames de saúde, sei que não é barato, mas vc pode parcelar , e aí sim tentar uma nova postura com mais segurança e tranquilidade. 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Célia Maia Postado 19 de Junho de 2015 Compartilhar Postado 19 de Junho de 2015 Descarte os ovos, pois depois de tanto tempo não nascerá nada. Pode ter sido imaturidade dos pais em não chocar o suficiente para vingarem. De um descanso para eles, espere passar o inverno e quando começar a primavera que é um clima mais quente deixe eles começarem tudo de novo. Boa sorte 1 Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.