Jump to content

OVOS ATE HJ NAO SAIRAM NADA


WALACE CARVALHO

Posts Recomendados

Boa noite,

Minhas calos cruzaram, ela botou 3 ovos o 1° no dia 17/05, dai um dia sim um dia nao foram nascendo os outros 2. Oquei, vi se estavam galados, os tres estavam.. O CHOCO, o MAcho*(brian) so entrava no ninho pra pertubar a fiffi e arrancar suas penas.. a fifi fica o dia inteiro saia so pra comer e cagar.....

hj ja ta fazendo 32 dias e ate agora nao nasceu nenhum filhote, no teste que fiz sobre a luz eles estao mesmo galados e inteiros.. o que faco???

HAAAAA, ela nao esta mais chocando os ovos sei la porque e agora eles estao cruzando de novo.. oque eu faco deixo os ovos? tiro o ninho? deixo o ninho e tiro os ovos??

Link para compartilhar
Share on other sites

Bom se já faz 32 dias, provavelmente não nasça mais... sinto muito, se estavam galados , certamente os filhotes morreram sem conseguir sair do ovo ou morreram antes de estarem completamente formados. Se eu fosse vc investigaria a causa das mortes, pois um ovo ou outro o filhote morrer antes de nascer é normal, mas dos 3 ovos , os 3 morrerem não é normal. Na primeira postura do meu casal, a fêmea tmb chocou sozinha e mesmo assim nasceram todos os 3 filhotes. eu aconselho a tirar o ninho com ovos e dar um descanso pro casal, e fazer os exames de saúde, sei que não é barato, mas vc pode parcelar , e aí sim tentar uma nova postura com mais segurança e tranquilidade.

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Descarte os ovos, pois depois de tanto tempo não nascerá nada. Pode ter sido imaturidade dos pais em não chocar o suficiente para vingarem. De um descanso para eles, espere passar o inverno e quando começar a primavera que é um clima mais quente deixe eles começarem tudo de novo. Boa sorte;)

  • Gostei 1
Link para compartilhar
Share on other sites

Deixe um comentário

Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Seu link foi incorporado automaticamente..   Ou exibir como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...