JanainaJarinu Postado 8 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2017 Bom dia Pessoal, Sou nova por aqui, e estou com muitas dúvidas quanto a calopsita que ganhei. A pessoa que me deu disse que ela tem três meses, já tem uma semana em casa e ela não se manifesta, ela é muito mansa, consigo fazer carinho, pegá-la, mas onde ela pára ela fica, não anda, não pia, não brinca, só come. Estou preocupada, isso é normal? Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Jair Jr Postado 8 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 8 de Maio de 2017 Pode ser que ainda esta se adaptando. Algumas a adaptação é rapida, outras demora mais. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
JanainaJarinu Postado 10 de Maio de 2017 Autor Compartilhar Postado 10 de Maio de 2017 Obrigada, vamos aguardar maisbum pouco. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Sandra Gomes Postado 12 de Maio de 2017 Compartilhar Postado 12 de Maio de 2017 É o que o amigo falou. Citar Link para compartilhar Compartilhe em outras redes Mais opções...
Posts Recomendados
Deixe um comentário
Você pode postar agora e se registrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login agora para postar com sua conta.