JanainaJarinu Posted May 8, 2017 Share Posted May 8, 2017 Bom dia Pessoal, Sou nova por aqui, e estou com muitas dúvidas quanto a calopsita que ganhei. A pessoa que me deu disse que ela tem três meses, já tem uma semana em casa e ela não se manifesta, ela é muito mansa, consigo fazer carinho, pegá-la, mas onde ela pára ela fica, não anda, não pia, não brinca, só come. Estou preocupada, isso é normal? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jair Jr Posted May 8, 2017 Share Posted May 8, 2017 Pode ser que ainda esta se adaptando. Algumas a adaptação é rapida, outras demora mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JanainaJarinu Posted May 10, 2017 Author Share Posted May 10, 2017 Obrigada, vamos aguardar maisbum pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sandra Gomes Posted May 12, 2017 Share Posted May 12, 2017 É o que o amigo falou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts